segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que vem por aí

Veja os principais fatos políticos previstos para os próximos dez dias em Goiás.

Segunda-feira, 9
- Ministro da Fazenda, Guido Mantega, vem a Goiânia para palestra na Fieg. O governador Alcides Rodrigues acompanhará o evento. A chegada do ministro está prevista para 12 horas.
- Tribunal Regional Eleitoral dá sequência ao julgamento dos registros de candidaturas, inclusive dos fichas-sujas.
- Nova rodada da pesquisa Grupom/Rádio 730. Leia aqui: http://bit.ly/cLT98E .

Terça-feira, 10
- O governo estadual espera a vinda do ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, às 10 horas, para assinatura do protocolo de intenções que prevê o acordo em favor da Celg. A gestão estadual promete divulgar todos os detalhes da operação.
- Projeto de lei que autoriza o empréstimo de R$ 3,728 bilhões para a Celg deve ser encaminhado à Comissão Mista da Assembleia Legislativa para definição do relator.
- O coordenador do plano de governo do presidenciável José Serra (PSDB), Xico Graziano, vem a Goiânia apresentar e colher sugestões para o programa. Será às 10h30 no Papillon Hotel.

Quarta-feira, 11
- Os candidatos ao governo diminuem o ritmo da campanha para gravar programas de televisão e se preparar para o debate da semana, no dia seguinte.

Quinta-feira, 12
- Debate entre os candidatos ao governo da TV Goiânia, no auditório da OAB, às 22h15.
- Se não houver pedido de vistas, o projeto da Celg pode ir ao plenário da Assembleia Legislativa.
- A Comissão de Finanças da Câmara Municipal vota relatório de Djalma Araújo (PT) sobre contas de 2003 da gestão de Pedro Wilson (PT) na Prefeitura de Goiânia, rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Pedro pode ter candidatura ao Senado impedida por conta do processo.

Sexta-feira, 13
- A TV Anhanguera divulga pesquisa Ibope.

- Domingo, 15
Candidatos devem se encontrar na Missa de Nossa Senhora D´Abadia, de encerramento da festa em Muquém, distrito de Niquelândia. A missa tradicionalmente reúne dezenas de políticos.

Segunda-feira, 16
- A TV Anhanguera inicia série de entrevistas com os candidatos ao governo, que vai ao ar no Jornal Anhanguera 2a edição. O primeiro será o tucano Marconi Perillo.

Terça-feira, 17
- Primeiro dia de propaganda eleitoral na televisão e no rádio, com candidatos da disputa proporcional.

Quarta-feira, 18
- Os candidatos ao governo estreiam na televisão, às 13 horas e às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário