sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O bilhetinho

Com o registro de candidatura impugnado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), o apresentador Batista Pereira, que é do PR do governadoriável Vanderlan Cardoso, trocava conversa na tarde de hoje com o candidato Marconi Perillo (PSDB), na Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). O republicano, que quer disputar vaga na Assembleia Legislativa, mas é ficha-suja, entregou um papel ao tucano e aparentemente fez um pedido.
Batista foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a três anos de reclusão por crime de peculato continuado (apropriação indevida de dinheiro público) quando era vereador em Uberlândia. O pedido de impugnação da candidatura ainda não foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O deputado federal Leonardo Vilela (PSDB), que acompanhou parte da conversa, contou que Batista dizia que, caso a candidatura fosse mesmo impugnada, ele subiria nos palanques do governadoriável tucano. Leonardo não soube dizer, porém, o conteúdo do bilhetinho. O blog ligou para Batista Pereira, mas uma mulher atendeu e disse que ele não poderia falar mais hoje. Fotos de Leo Iran.




2 comentários: