sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Até que as eleições os separem

Ex-ministro de Articulação Política do governo Lula, Alexandre Padilha, atual ministro da Saúde, esteve na manhã de hoje em Goiânia para tratar sobre possível surto de dengue no País. Em discurso, Padilha defendeu parcerias com o governo estadual e prefeituras e disse que a disputa acabou com o término das eleições.
"Para mim, esta data marca o dia em que vamos iniciar uma grande parceria, independentemente dos partidos políticos. Venho aqui por uma orientação clara e explícita da presidenta Dilma: a disputa partidária acabou no final das eleições. A partir do dia 1º de janeiro, o que interessa são as necessidades do povo", afirmou o ministro.
O governador Marconi Perillo (PSDB) também defendeu união e afirmou ter "muita confiança técnica" na presidente Dilma. "Politicamente sempre tivemos de lados opostos, mas sempre nos respeitamos".
O mesmo clima amistoso foi visto entre Marconi e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). O petista e o senador Demóstenes Torres (DEM), também presente no evento, são os dois mais cotados hoje para a disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2012. O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), que anda cheio de elogios ao governo estadual, também estava lá. Vejam só quantos sorrisos. Fotos de Leoiran.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário